Boa Sorte
DC
17-12-2012
Olá , em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo o site que o clube também quero dar a melhor felicidades ao clube é que façam uma boa época desportiva.
Em segundo queria saber se você (Sociedade da Juventude Cercalense) vende cachecol do clube.
Obrigado por tudo é boa sorte daqui para a frente.
Em segundo queria saber se você (Sociedade da Juventude Cercalense) vende cachecol do clube.
Obrigado por tudo é boa sorte daqui para a frente.