Parabens.
Jose Luis
11-10-2012
Felicito-vos pelo bonito site,e grafismo.Em frente com muitas mais iniciativas,o Cercal precisa de evolução,tem sede de verdadeira Cultura.
Um dia Abraçaremos de novo esta terra como ela merece.
Jose Luis
Um dia Abraçaremos de novo esta terra como ela merece.
Jose Luis